domingo, 6 de novembro de 2011

Campo mais dificil.... sao as pedras do rio!

Com a época do verão e a diminuição das chuvas aqui no Amapá, os Rios Falsino e Araguari estão bem mais secos e com muitas pedras para dificultar o nosso trabalho.
Nosso assistente de campo Alvino empurrando o barco por sobre as pedras no Rio Falsino. Carol sentada no barco aguardando para continuar o trabalho de censo. Foto: Juliana Laufer
Mas essas pequenas dificuldades fazem com o que o nosso trabalho seja ainda mais estimulante e gratificador.....

Prova disso é o aceite dos dois resumos de Joyce e Carol (estudantes de Iniciação Científica) e Juliana (estudante de doutorado) no “2º Congresso Amapaense de Iniciação Científica da UEAP, UNIFAP, IEPA e Embrapa Amapá, 6ª Mostra de TCC’s e 2ª Exposição de Pesquisa Científica" (http://www.unifap.br/?postagem=3507) e no XXIX Congresso Brasileiro de Zoologia (http://www.cbz2012.com.br/index.html).

Nossos estudos abordam a abundância relativa de vertebrados de médio e grande porte e o consumo de ovos de tracajá na região da FLONA do Amapá e área de entorno.

Parabéns a todos pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido em campo e pelo aceite dos 2 resumos nos eventos científicos de nível regional e nacional.  

É o pessoal do LECoV mostrando que veio para trabalhar muito e fazer história!!!
  

0 comentários:

Postar um comentário